Wonderland ♥: Parabéns para mim!!

Parabéns para mim!!


PARABÉNS PARA MIM, NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!

E PARA ELISE É NADA!?!?! TUDO!!!!!!! E COMO É QUE É ?????

É PIQUE, É PIQUE, É PIQUE, É PIQUE, É PIQUE!

É HORA, É HORA, É HORA, É HORA, É HORA!!

  PA - RA - BÉNS !!!!!!!!!!!!!


E agora..... vou fazer uma listinha das coisas que quero MUITO MUITO MUITO ganhar!!!!!

 Melissa Furadinha -número 35 
 Camiseta com estampa ( I    ; de corujinha ; Alice no País das Maravilhas) ♥
 Saia de babado ou rodada (cintura alta) - número 38 
 Calça cintura alta  - número 38 
 Bolsinha social de laço ( exemplo: bolsa 1bolsa 2bolsa 3 (eu AMEI essa)bolsa 4 e bolsa 5 (AMEI essa também))♥
 O vestido de babado (azul marinho de bolinhas brancas) da Collins.♥
 Fichário Tokidoki ou Skelanimals ♥
 Bolsa: Charuca, Skelanimals, Tikidoki, .................................................quem me conhece sabe do que gosto!!!! ♥


O que mais quero é só isso!!! XD

Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário