Wonderland ♥: Apresentação da Maggie

Apresentação da Maggie


Olá pessoas!!!!!!!!Como vocês estão?? Eu estou ótima, melhor agora pois terei mais uma pessoa para me ajudar no Wonderland  !!!! 
Bom estava enchendo o saco da minha irmã já fazia um tempinho, aí ela bolava uma coisa alí, outra aqui, até que caiu na minha tentação !!!!!!!!!! Huhuuuuuu..... estou tão feliz!!!


Bom, ela postará várias coisas, com vários assuntos!!! Mas podem ficar despreocupados pois teremos uma assinatura e será fácil distinguir!!!! Bom eu acho que é só isso!!!!! Aos poucos vocês irão conhecê-la!!!! Ok? NÃO????!?!?!?!?!?

Então tá bom    (Maggie pega o microfone)

Maggie: Ehh... *tuc,tuc,tuc* TÁ LIGADO??

Elise:    SIMMMMMM!!

Maggie:   Ahhhhhhh..... desculpinha.......Mais você tem que começar com as perguntas!! Não, hé?!?!?!?!

Elise: É mesmo!!!!    Bom, vamos ver.... o seu nome eles já sabem, tananã tananã... AHHHH, quantos anos você tem?

Maggie: 15 anos!!! (16 anos, dia 6 de fevereiro) XD

Elise: Hum, porque você quis vir fazer parte de Wonderland ?

Maggie:  Bom, talvez seja pela insistência da minha irmãzinha querida!!!!!

Elise: (dando uma cotovelada) Maggie seja mais educada na frente dos outros!!!!!

Maggie:    Ahh, bom, é porque achava muito fofo minha irmã postando, pensando e procurando fotos e muitas outras coisas para colocar aqui! Mais aí ela começou a trabalhar e a fazer cursinho e não conseguiu mais blogar, ela ficou muuuuuito triste e eu fiquei com "dozinha" dela!!!! E fiquei com vontade de blogar o que ela não conseguia!! E fui uma irmã legal, e aceitei o proposta!!!!!!!!!!!!!!!

Elise:  Huhum.... e o que você espera e acha dessa sua nova oportunidade?

Maggie: AHHHHHHHH!!! Biscoito de chocolate!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu quero!!!!!!!!!!!!!! ....

Elise: ....... PEGA ESTE MICROFONE E DEIXA ESSE BISCOITO DE LADO!!!!

Maggie: ok, ok, ok..........................

Elise:  Então, voltando á minha importantíssima pergunta: o que você espera e acha dessa sua nova oportunidade?

Maggie: Hum....acho que é uma boa oportunidade para interagir com o público!!

Elise: hum a escola tá fazendo efeito!!!! Que orgulho!!!!!!!!

Maggie: Que nada, é puro google.com!!!!

Elise: CALA BOCA!!!! Dê boa impressão!!!

Maggie: Ok!!! Então é isso pessoal, estou cansada de prestar depoimento, eu vou para meus biscoitinhos de baunilha e chocolate....... XAU PESSOAS, DEPOIS A GENTE SE VÊ!!!!!

Elise: Maggie, MaggieMaggie, volta aqui ..... não acabou... não me deixe aqui sozinha... você não pode.... FOREVER ALONE.........



Elise: Quer saber eu também vou para os biscoitinhos!!! Bom gente por hoje é isso!!!!! Espero que vocês tenham gostado!!!! Beijinhos e até a próxima!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário