Wonderland ♥: Frases

Frases


Olá pessoas  !!!!!!!!!! Estou tão contente, amanhã é meu aniversário  !!!!! Aí resolvi postar algo light hoje, algumas frases muito bonitas 

 Guarde em seus pensamentos tudo que um dia conseguiu ler em meus olhos.

 A realidade é o maior pesadelo no mundo dos sonhos. 

 Nunca desista de um sonho, se na padaria da rua não tiver, vá em outra! 
 
 Melhor chegar por último e dizer que tentou, do que parar e dizer que não deu! 
 
 Aprenda extrair das pequenas coisas, grandes emoções! 
 
 Paixões são passageiras, amor é pra sempre! 

 Em matéria de amor, o silêncio vale mais do que a fala. 

 O lema agora é ser feliz independente do que aconteça! 

 Para existir história, tem que existir verdade! 

 Não precisa ganhar em palavras nem muito pelo olhar, basta sentir o que te leva a crer! 


Algumas do seriado House:

 "It's a basic truth of the human condition that everybody lies. The only variable is about what."- "É uma verdade da condição de ser humanos que todos mentem. A única variável é sobre o quê." - House

 "People lie for thousands of reasons. There's always a reason." - "As pessoas mentem por milhares de razões. Sempre existe uma razão." - House

 "I'm going in. Rambo stile." - "Estou nessa. Estilo Rambo" - House

 "Lies are like children. Hard work, but worth it because the future depends on it." - "Mentiras são como as crianças: apesar de incovenientes, o futuro depende delas." - House

 "The treatments don't always work. Symptoms never lie." - "Os tratamentos nem sempre funcionam. Sintomas nunca mentem." - House

 "You need a lawyer." - "Você precisa de um advogado." - Cuddy

 "Read less, more TV!" - "Leia menos, mais TV' - House

 "Is your yelling designed to scare me because I'm not sure what I'm supposed to be scared of. More yelling? That's not scary. That you're gonna hurt me? That's scary, but I'm pretty sure I can out run you." - "Você está gritando para me assustar? Porque eu não tenho certeza se isso é assustador. Mais gritos? Isso não é assustador. Você vai me machucar? Isso é assustador, mas eu tenho quase certeza que posso correr de você." - Cuddy

 "House doesn't break rules, he ignores them!" - "House não quebra regras. Ele as ignora." - Foreman

 "I like you better now that you're dying." - "Eu gosto mais de você agora que está morrendo" - House

 "I respect things that earn respect. This decision, on the other hand, is a dog wearing a cape." - "Eu respeito coisas que merecem ser respeitadas. Essa decisão por outro lado, é como um cachorro usando uma capa." - House

 "You can't control your emotions...just your actions." - Você não pode controlar suas emoções...apenas suas ações." - Cameron

 "No lesions, no aneurysms. Ironically, the mind of a killer looks completely normal." - "Sem lesões, sem aneurismas. Ironicamente, a mente de um assassino parece completamente normal." - Chase

Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário