Wonderland ♥: Resultado do Concurso *parabéns Wonderland

Resultado do Concurso *parabéns Wonderland


Olá trufinhas de cereja!!!! Tudo bem com vocês???? Comigo está bem, bem  !!!! Gente desculpe a demora para postar isso, mais não tive tempo, pois o serviço está GRANDE!!!!!! Mais, antes tarde do que nunca!! XD
Então vamos lá! Lembra aquela vez que postei falando para vocês que estávamos participando de um concurso? (clique aqui para ver) Lembra!? Que bom!!!Então, saiu o resultado e sabe quem ganhou?? NÓSSSSSSSSSSSSS!!!!!! *palminhas*
E para demostrar o carinho a Máh fez uma entrevista  comigo e com a Maggie!!Veja uma partezinha:



Máah: Você se inspirou no que para começar o seu?

Elise Aya: Ah, que meiga pergunta *batendo palmas e dando pulinhos*!!! Em coisas kawaii’s (lolitas, gyarus e kpop)!! Amo essas coisas fofas e estranhas ao mesmo tempo! Sabe, e amo os desenhos da Disney, e pensei “Não é porque eu tenho 19 anos, significa que não posso gostar e ter essas coisas!”. Minhas inspirações são: Alice no País das Maravilhas, coisas Kawaii’s, Lolias, Gyarus e Kpop.

Máah: Diga o porquê do nome que você criou para ele?

Elise Aya: Eu AMO “Alice no País das Maravilhas” e pensei algo desse tipo, e saio o Love My Wonderland ( Eu Amo o Meu Mundo Maravilhoso) que abrange tudo que postamos no blog!


 Confira mais no EF:  (clique no gatinho). Ficou muito legal e divertido a entrevista!!!! Então é isso pessoal!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário