Wonderland ♥: ♥ BBF ou BOF ♥

♥ BBF ou BOF ♥

Boys Before Flowers e também conhecido como Boys Over Flowers!!



Gente já faz tanto tempo que queria blogar o quanto AMEI este dorama, que ........ nem sei como dizer!!!!

O cursinho está sugando toda a minha energia, tempo, paciência ... na verdade está tomando minha vida. Mais foi eu que escolhi fazer cursinho........................ OMG como eu falo, vamos ao que interessa.

Uma pessoinha comentou comigo sobre um dorama e eu me APAIXONEI pela história, e quando fui na casa dela e ela me mostrou, não queria parar de assistir. Mais a vida é assim!!!!

Comecei a assistir TODOS os dia olha o vício da pessoa, e acabei em 2 semanas, 25 episódios ( na verdade 26, porque tem o episódio extra). 

Mais vocês vão entender porque eu gostei tanto!!!!!
Vou contar algumas coisas e vocês irão assistir eu espero!!!

Boys Before Flowers

Um dos maiores clássicos dos mangás japoneses, “Hana Yori Dango”, já virou anime e ganhou várias versões de doramas. Recentemente assisti a versão coreana, pois me desculpem os japoneses, mas em termos de edição e produção os coreanos são os melhores.

Geum Jan Di (Koo Hye Sun) não se parece muito com a Makino do anime, ela é mais meiga, mais sensível e ao contrário do anime, ela cede facilmente às investidas do bad boy, Gu Jun Pyo (que equivale ao Doumyouji). Jan Di é uma garota pobre que depois de impedir um suicídio na escola Shinwa, ganha uma bolsa de estudo para estudar nesse colégio cheio de pessoas milionárias, arrogantes e ambiciosas.


Boys Over Flowers
Jan Di não suporta as atitudes do líder do F4 (os quatro garotos mais ricos e cobiçados da escola) e, assim como no anime, acaba batendo nele; como conseqüência, se torna sua inimiga número um. Gu Jun Pyo (Lee Min Ho) não deixa Jan Di em paz e atormenta muito a garota, até que ele percebe que no fundo está apaixonado pela menina pobre. A partir daí começa a fazer de tudo para conquistá-la, mas Jan Di não acredita tão facilmente assim nesse amor, mesmo porque está mais interessada em Ji Hoo, o mais sensível dos garotos do F4. 

O dorama é bem produzido e conta mais sobre os outros rapazes do F4, algo que não ocorre no anime. Jan Di, assim como Makino é realmente pobre e não sei como consegue trabalhar em mil lugares ao mesmo tempo e ainda por cima estudar! Seus pais são mais divertidos que no anime e no mangá e se preocupam mais com ela. Já a mãe de Gu Jun Pyo é tão megera quanto a do Doumyouji, uma verdadeira cobra! 

F4
Eu sei que o enredo parece de novela mexicana, uma garota pobre que encontra um cara rico, na verdade um não, mas 4 garotos ricos. Porém, o dorama é mais do que isso; é sobre uma história de amor e de amizade no mundo dos milionários. “Boys Before Flowers” consegue passar a tristeza e a dor dos protagonistas quando estão separados, além de também ter um certo alívio cômico da figura de Gu Jun Pyo, que acha que pode tudo, mas nunca consegue o que realmente quer: Jan Di. 


Bom sobre o dorama está aqui, mais sobre os personagens, VOCÊS que irão descobrir!!!!!!!!

XDDDD


                  Beijos!!!                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário