Wonderland ♥: ♥ Big Bang ♥

♥ Big Bang ♥


Sabe quando uma pessoa SUPER empolgada chega para você e fala " Nossa você não vai acreditar no que eu encontrei!!!!".

Sim, foi assim que conheci essa maravilhosa banda, á três anos. Quando a Bianca minha XuXu apareceu na sala  do curso, pulando e falando!!

E desde então.............................bom, chega de contar estória e falar sobre o que interessa nesta postagem: "a banda".
Big Bang


Big Bang é um grupo sul coreano de hip hop e R&B formado por 5 membros: T.O.P, Tae Yang, G-Dragon, Dae Sung e Seung Ri.Eles têm muitos talentos, incluindo cantar, fazer rap, beatbox, dançar e até compor. Eles são da gravadora YG Entertainment e têm trabalhado junto com vários artistas como Se7en e 1TYM.


Membros:

G-Dragon

G-Dragon

Nome: Kwon Jiyong 권지용

 Nome Artístico: G-Dragon / GD

Aniversário: 18 de agosto de 1988

Horóscopo: Leão & Dragão (Ironicamente)

Altura: 177 cm

Peso: 58 kg

Tipo sangüíneo: A

Família: Os pais e irmã mais velha

Educação: Seoul Korean Traditional Arts Middle & High School

Habilidades: Rap, Cantar, Compor, Dançar, Modelo, beatbox & idiomas (Coreano e Inglês)

Hobbies: Desenho, compor, ouvir música, cantar / rap, & fazer expressões engraçadas.

Gosta: Moda, Donuts crocante, cães, livros (Poemas, mangas, e revistas), assistir desenhos animados.

Personalidade: Pode ser tão quieto quanto ele deseja, dependendo do seu humor, é claro. Ele é extraordinariamente brilhante e pode facilmente mudar de humor. Ele tem alta auto-estima, uma personalidade extrovertida, e uma forte liderança. É uma pessoa amável e confiável.

Jiyong é o líder do Big Bang & vocalista / rapper do grupo. Ele é um compositor muito talentoso tendo ganho o “Songwriter Award” em 2007 de MKMF, Jiyong tem o papel ativo de compor músicas para o Big Bang, como o seu solo ‘This Love’ Supostamente teve seu debut como uma criança de hip-hop artista na esperança de ganhar fama, popularidade. No entanto, ele não conseguiu liberar um álbum e foi limitado a apenas aparecem em álbuns dos artistas da YG. Em janeiro de 2001, Jiyong estreou o álbum, “Daehanmingook Hip-Hop Flex” como um rapper. Ele mais tarde foi recrutado com Taeyang a atuar no MV JinuSean que aconteceu em fevereiro do mesmo ano. Depois ele começou a treinar para sua estréia como planejado o grupo para o grupo de hip hop GDYB com TaeYang. Durante a sua formação, ele já foi se apresentado em canções & aparecendo em MVs com Perry, Se7en, JinuSean, MASTA Wu, Wheesung, YG Family, grudento, Swi. T, & Lexy. T, & Lexy. GDYB foi autorizada a liberação de 2 músicas do segundo álbum Família YG & Se7en aparecer ao lado para o Campeonato do Mundo, mas, infelizmente, nunca foi capaz de libertar um álbum nem estreou. Hyun Suk tinha planejado formar um grupo com 4/6 membros. Até que 2 anos mais tarde, em 2006, Big Bang finlamente pôde anunciar sua estréia oficial. Lançou um album ( High High) com TOP.


TOP
TOP

Apelido: T.O.P; Tempo (literalmente no coreano)

Nome: Choi Seunghyun

Data de Nascimento: 4 de Novemnro de 1987

Tipo sanguineo: B

Educação: Seoul Art College (Majoring in Musical)

Posição: Beat Boxer / Compositor / Rapper
Mais sobre TOP: É considerado o ‘grande brother’ do grupo, mesmo com sua ‘cara de bravo’, ele é o garoto do Big Bang, que todos podem contar sempre.
Ele e SeungRi, tem o mesmo nome verdadeiro Seung Hyun! É o parceiro do G-Dragon nos videos clipes,com seus rap’s, sua voz é bem notada em todas as musicas, por ser muito grave! Nesse ano de 2009, ele, TaeYang e G-Dragon irão fazer CD’s solos.Irá participar do dorama Íris em 2009. Lançou um album ( High High) com G-Dragon.

Taeyang
Taeyang

Nome: Dong Young Bae

Nome artístico: TaeYang

Data de nascimento:18/05/1988

Tipo sanguíneo  AB

Altura: 170 cm

Posição: coreográfo,vocal,rapper e beat box

Idiomas: inglês,japonês,coreano (óbvio)

Hobbies: basquete,ouvir musicas,ver TV e tocar piano

Mais sobre Taeyang: Na idade de doze, Tae Yang entrou na YG Entertainment com um dos colegas do Big Bang, G-Dragon. Ele foi inicialmente treinado como um rapper, mas encontrou o seu lugar como vocalista no Big Bang. Tae Yang foi outrora conhecido por estar com medo das mulheres,toca piano,dança desde de muito pequeno,já lançou alguns singles solos,como por exemplo,My Girl,onde ele deu seu primeiro beijo com a atriz.
Foi o primeiro membro do Big Bang que te um álbum solo liberado, o seu primeiro mini-álbum é intitulado de “Hot”, que consiste em 6 canções. O álbum foi à venda em 22 de maio de 2008.
TaeYang e SeungRi,se enfrentaram em uma batalha de dança,não sabemos quem ganhou,pois os dois foram ótimos!
Também enfrentou JunSu em uma linda batalha de pianos
Taeyang,também revelou que, ultimamente, sua grande diversão é atormentar T.O.P,dizendo que a melhor coisa é ver a cara de T.O.P bravo!

SeungRi
SeungRi

Nome artísticos: SeungRi,V,Vitory e V.I

Data do nascimento: 12/12/1990

Tipo sanguíneos: A

Posição: coreógrafo e vocalista

Mais sobre SeungRi: é muito energético,nas audições para entrar no Big Bang,era considerado feio,mas depois os produtores perceberam como ele era popular entre as fãs do grupo.É muito fã de JunSu, integrante do grupo DBSK.Por isso,está no fanclub oficial de seu ídolo. É o mais novinho do grupo,por isso,ás vezes,acontecem coisas ‘chatas’ com ele,como,por exemplo,quando o carro está muito cheio,ele tem que sentar no colo de um dos integrantes,quando vai tirar fotos para revista,ele sempre fica com as roupas que os outros não gosta.É,também considerado o príncipe do grupo! No amor,SeungRi revelou que,adora contar piadas,para divertir a pessoa que está com ele!

Daesung
Daesung

Nome: Dae Sung Kang

Habilidades: Cantar

Possessões: celular, iPod, chapstick (?)

Apelido: Dae Sung

Aniversário: 26 de abril de 1989

Altura: 173 cm

Peso: 62 kg

Educação: KyeongIn High School

Gosta: Rap, BeatBox

Artistas Prediletos: Usher, RL, Wheesung

Música Predileta: Mario – How Could You Song

Matéria Predileta: Matemática

Hobbies: Rap, beat box

Comida: Qualquer coisa que não tem creme

Apelido Favorito: Angelic Smile

Curiosidades:  Foi votado pelo Big Bang como tendo dado a melhor primeira impressão. Gostaria de um dueto com Lena Park. Tem a sua mãe na discagem rápida. Foi inicialmente chamado de “The Ugly One” na YG. Foi treinado por Wheesung, um de seus artistas favoritos. No passado ele sonhava em se tornar um jogador de baseball, um pastor, e um MC. Não se move quando ele dorme. No seu tempo livre ele navega na internet ou limpa a casa.

Big Bang

Albums do Big Bang:

The First Single Album (August 28, 2006)
1. Put Your Hands Up (Intro)
2. We Belong Together (Featuring Park Bom)
3. A Fool’s Only Tears
4. This Love (G-Dragon’s Solo)



Big Bang Is V.I.P (September 28, 2006)
1. La La La
2. My Girl (Taeyang’s Solo)
3. V.I.P
4. La La La (Instrumental)



BIG BANG 03 (November 21, 2006)
1. Victory (Intro)
2. BIG BANG
3. Forever With You (featuring Park Bom)
4. Goodbye Baby
5. Try Smiling (Daesung’s Solo)



Volume 1 Since 2007 (December 21, 2006)
1. Big Bang (Intro)
2. She Can’t Get Enough
3. Dirty Cash
4. Next Day (Seungri’s Solo)
5. BIG BOY (TOP’s Solo)
6. Shake It
7. A Fool’s Only Tears
8. My Girl (Taeyang’s Solo)
9. La La La
10. This Love (G-Dragon’s Solo)
11. Try Smiling (Daesung’s Solo)



Always – (August 16, 2007)
1. We Are Big Bang (Intro)
2. Lie
3. Wrong Number
4. As If Nothing’s Wrong (TOP’s Solo)
5. Oh My Baby
6. Always




Hot Issue (November 22, 2007)
1. Hot Issue (Intro)
2. Fool
3. But I Love You (G-Dragon’s Solo)
4. I Don’t Understand
5. Crazy Dog
6. Last Farewell



Stand Up (August 8, 2008)
. Stand Up (Intro)
2. Day By Day (Haru Haru)
3. Heaven
4. A Good Man
5. Lady
6. Oh My Friend (Feat. No Brain)



Remember (November 5, 2008)
1. Everybody Scream (Intro)
2. Oh Ah Oh
3. Sunset Glow
4. Sparkling Sparkling
5. Strong Baby (Seungri’s Solo)
6. Wonderful
7. Foolish Love
8. Day After Day (Haru Haru, Acoustic Version)
9. Lies (Remix)
10. Last Farewell (Remix)
11. Remember (Korean Version)



G-Dragon – Heartbreaker (August 18, 2009)
1. A Boy
2. Heartbreaker
3. Breathe
4. Butterfly feat. Jin Jung
5. Hello feat. Dara (2NE1)
6. Gossip Man feat. Kim Gun Mo
7. Korean Dream feat. Taeyang
8. The Leaders feat. Teddy and CL (2NE1)
9. She’s Gone feat. KUSH
10. 1 Year Station



Taeyang – HOT (May 22, 2008)
1. HOT – Intro
2. Prayer feat. Teddy
3. Only Look At Me
4. Sinner
5. Baby I’m Sorry
6. Make Love feat. Kush



Taeyang - SOLAR (July 1st, 2010)
1. SOLAR (Intro)
2. Superstar
3. I need a girl (Feat. G-dragon)
4. Just a feeling
5. You’re my
6. Move (Feat. Teddy)
7. Break down
8. After you fall asleep (Feat. Swings)
9. Where u at
10. Wedding dress
11. Prayer (Feat. Teddy)
12. Look At Me
13. Take it slow
14. Connection feat. Big Tone
15. I’ll Be There
16. Wedding Dress (English version)
17. I’ll Be There (English version)



GD & TOP (December 24th, 2010)
1. Intro
2. HIGH HIGH
3. Oh Yeah (feat. Park Bom)
4. Don’t Go Home
5. Baby Good Night
6. Knock Out
7. Oh Mom (T.O.P)
8. Obsession (G.D)
9. Especially Today  (T.O.P)
10. What do you want from me? (G.D)
11. Turn It Up (T.O.P)

For the World (January 4th, 2008)
1. V.I.P – Intro (English version)
2. Big Bang – (English version)
3. How Gee – (English)
4. Lies – (English version)
5. So Beautiful – (English version of ‘Wrong Number’)
6. La La La – (English version)
7. Together Forever – (English version of ‘A Fool’s Only Tears’)
8. Always – (English version)



With U (May 28th, 2008)
1. Gotta Be With U – Intro
2. With U
3. Baby Baby – (English version of ‘Last Farewell’)
4. This Love – G-Dragon
5. Mad About You – (English/Japanese version of ‘Fool’)
6. We Belong Together – (English version feat. Park Bom)
7. Shake It – (English version of ‘Shake It’ feat. Ji Eun)
8. My Girl – Taeayang (Japanese version)




Number 1 (October 22nd, 2008)
1. Number 1 – Intro
2. Number 1
3. Make Love – (English version)
4. Come Be My Lady
5. Day by Day – (Haru Haru)
6. With U
7. How Gee
8. Baby Baby – (English version of ‘Last Farewell’)
9. So Beautiful – (English version of ‘Wrong Number’)
10. Remember
11. Heaven
12. Everything
13. Always – (English version)
14. Candle – (Japanese version of ‘Together Forever’)



My Heaven (June 24th, 2009)
1. My Heaven (Japanese version)
2. Emotion
3. Candle – (Michitomo remix)



Gara Gara GO!! (July 8th, 2009)
1. Gara Gara GO!!
2. Top of the World
3. Stylish




Big Bang (August 19th, 2009)
1. Intro
2. Gara Gara Go!!
3. Bringing You Love
4. My Heaven (Japanese version)
5. Stay
6. Top of the World
7. Follow Me
8. Baby Baby (Japanese version)
9. Emotion
10. Love Club
11. Always (Japanese version)




Let Me Hear Your Voice (November 4th, 2009)
1. Let Me Hear Your Voice
2. Ora Yeah!
3. Let Me Hear Your Voice – (Acoustic version)
4. Let Me Hear Your Voice – (Club mix)




Tell Me Goodbye (July 9th, 2010)
1. Tell Me Goodbye
2. Hands Up
3. Tell Me Goodbye Remix




Beautiful Hangover (August 25th, 2010)
1. Beautiful Hangover
2. Somebody to Luv




Fourth Mini Album , Tonight (February 23, 2011)
1. Intro (Thank You & You)
2. Hands Up
3. Tonight (Lyrics)
4. Somebody To Love
5. What Is Right
6. Café




Fourth Mini Album (Special Edition)
1. Love Song (Lyrics)
2. Stupid Liar
3. Tonight (Lyrics)
4. High High
5. Oh Yeah (Feat. 박봄)
6. Café
7. I Need A Girl (Feat. G-Dragon)
8. Somebody To Love
9. 어쩌라고
10. Baby Don’t Cry (Ds Solo)




BIGBANG 2 (May 11, 2011)
1. Intro (Thank You & You)
2. Tonight
3. Somebody to Love
4. Beautiful Hangover
5. Ora Yeah!
6. Tell Me Goodbye
7. Koe Wo Kikasete
8. Ms. Liar
9. Hands Up
10. Love Song






♥ Entrevista com TOP e Lee MiSook

TOP e Lee MiSook na ELLE
Esta é a história entre o amor entre um homem e uma mulher. É uma história sexy. O homem é TOP e a mulher é Lee MiSook. Seu coração irá bater mais rápido com essa visão roubada da vida amorosa deles.
Lee MiSook, tão amável (na verdade, a palavra “amável” não é o suficiente para capturar sua beleza, carisma e aura) que torna difícil acreditar em sua idade. TOP, o homem cujos olhos se tornam mais profundos e difíceis a cada vez que o encontramos. Os dois caíram, sem hesitação, num relacionamento no primeiro encontro deles para a Elle. O photoshoot terminou após seis horas e só então a suíte se silenciou. E então ambos ficaram frente a frente. Uma privada conversa entre um homem e uma mulher, sobre a vida, amor e atuação. A Elle simplesmente ouviu.

Lee MiSook: Eu achar que era única que estava atuando. Mas, depois de olhar o monitor, vi que TOP estava atuando também. Eu gostei que essa história virtual teve um senso de realidade para ele.

TOP: No caminho para cá, estava pensando sobre o tipo de encontro que isso seria. Um coisa era certa, seria algo novo.

Lee MiSook: Eu pensei sobre que tipo de imagem gostaria de ser desenhada. Esta é uma relação entre um jovem e alguém mais velho, mas eu pensei que esse era o sentimento entre o homem e a mulher e quis torná-lo vivo. Você, um homem e uma mulher são aparência e emoções. Observando o trabalho que você fez, vi que não tinha apenas a aparência jovem, você tinha a cara a da história. E por isso que hoje, você parecia um homem que pertence a uma mulher.

TOP: Nós não nos falamos muito durante a sessão, mas acredito que ambos demos e recebemos energia mutuamente. Esta era uma sessão que não poderia ter feito sozinho.Eu senti um sexy carisma irresistível durante todo o tempo em que estávamos juntos. Fiquei um pouco assustando.  Eu não quis que você pegasse. Haha.

Lee MiSook: Olha isso, ele não se parece como um homem de verdade? Quanta consideração. Você é, definitivamente, meu tipo ideal. Haha. Em todo caso, acredito não há um limite para mim. É muito triste estabelecer meu próprio limite. Quer isso se torne realidade ou não, tem de haver um objetivo para se viver. E assim, histórias de amor como essa são possíveis. Estou sempre apaixonado e sempre ansiando por amor… Tudo é possível. E é por isso que é difícil atuar nisto.

TOP: Normalmente, é isto, se nós determinamos o que achamos ser uma relação simples e normal, e passar, por pouco, dessa linha, as pessoas dirão, “Você pode segurar isso?”, mas eu acho que a palavra “segurar” não se encaixa quando se trata de um relacionamento entre homem e mulher. Eles sempre perguntam, em entrevistas, sobre o amor. Eu não tenho nada especial. Eu não posso entrar num amor que tenta me definir a um padrão. Eu quero me tornar em um alguém que está sempre querendo, desejando e livre.

Lee MiSook: Não, mas o que acontece com a menina quando você decide que quer ser livre e diz, “Hum, esta foi uma boa experiência”, e volta atrás e vai embora?

TOP: Eu só estou tentando dizer que se é um amor sincero, não deve haver nada prendendo você.

Lee MiSook: Estas duas pessoas que estão apaixonadas não têm medo. Eu sou fiel e focada em meus sentimentos, o que poderia ser um problema. Os que pensam que é perigoso, que olham sempre com os olhos desprotegidos são os outros. Não é o relacionamento em si que e difícil, mas superar seus obstáculos é. Porque não há essa noção subjacente na sociedade coreana. Nós só conhecemos a definição do começo e da conclusão do relacionamento. Não é uma repreensão? O início do relacionamento já está travado numa repressão, e se não podemos mantê-lo, dizemos que o amor é errado. Embora eles digam que há um monte de casal com uma grande diferença de idade hoje em dia, ainda há um limite de idade. Eu desejo que nossa sociedade possa se tornar mais moderna.

TOP: Por outro lado, eu ás vezes tenho o pensamento de que talvez deveria esconder o relacionamento por causa de outra pessoa, revelar a relação porque estou preso em minhas próprias emoções é egoísmo.

TOP e Lee MiSook na ELLE
Lee MiSook: Eu odeio viver numa repressão. Mas, mesmo assim, eu posso apenas ser uma outra cara entre as dos covardes. Eu gostaria de dizer que posso ter qualquer tipo de relacionamento, sem medos, mas e se fosse realidade? Se eu realmente estivesse nesse tipo de situação, acho que iria hesitar. Está tudo na minha cabeça. Acho que é assim. A vida é tão curta, passa como o vento, mas por quanto tempo teremos de ser pegos em um livro da vida?

TOP: Eu não acho que deva ser “agora é preciso que haja casais em nosso país com uma grande diferença de idade”, ou assim “agora tem que haver esse tipo de amor”, mas acredito que agora a variedade de amor tenha que ser maior. Tudo o que temos de fazer é entender quando alguém diz, “Eu amo essa pessoa”, e não deixar que ela se torne um objeto de críticas e julgamentos.


Lee MiSook: Mas ainda assim, você pode não ajudar mas pensa, “Um relacionamento sério com essa idade” ou “Casamento por volta desta idade”. Viver a vida da forma que quero e fazer coisas do mesmo jeito que qualquer um pode fazer, são duas coisas que estão sempre em meu coração. Tornar-se o centro da sua vida sem estar namorando ou casado, isso provavelmente será difícil, certo? Eu quero te dizer que você se tem um relacionamento assim, saber quem você é pode ajudá-lo muito em seus relacionamentos futuros.

TOP: Eu nunca pensei em casamento. Não houve uma única vez em que me imaginei numa situação de casamento. Eu olho isso para um futuro distante. Ante disse, acho que será importante para mim me tornar uma pessoa totalmente pronta. Trabalho, vida, mentalidade, filosofia. Tudo. Eu concordo com o ditado que diz que você deve de encontrar o seu ponto primordial e decidir por si mesmo.

Lee MiSook: Não é preciso para sua vida pessoal ser dramático só porque é um ator, mas acredito que seus pensamentos devem ser dramáticos. Embora você não possa viver como no papel que lhe foi dado, você deve ser capaz de retratá-lo em seu pensamento.

TOP: Acho que sei do que você está falando. Quando eu recebo um papel, deixo a mim mesmo de lado e tento arduamente me tornar aquela pessoa. Eu não sou ator profissional, então apenas fingir seria impossível. Eu não gosto da sensação de que estou atuando muito ou que estou tentando fazer algo do nada. É melhor apenas ficar quieto se as emoções não vêm, eu não tento fazer coisa alguma.

Lee MiSook: Este é um bom pensamento. No momento em que você tenta fazer isso, toda a pureza é quebrada e você é fica com a rotina. Eu acredito que a vida e o amor são da mesma maneira. Então você acha que, concluindo, é melhor viver do jeito que você quer?

♥ Crédito: 
Sourse: "ELLE"

Por hoje é só!!!

♥ Um Beijo!!

=*****

Um comentário:

  1. Olá Belle !

    É o Filipe, tudo bem?
    Estava passando pelo seu blog e parei nessa postagem sobre o BigBang! Ficou muito bacana essas informações sobre eles!

    Aproveitando, eu estava querendo seguir o seu blog para ficar por dentro quando você atualizar o blog, mas não achei o botão. Será que você apagou sem querer? Dá uma olhadinha ai!

    Beijox ~

    ResponderExcluir